Como se faz um poema?


Sempre me trataram muito bem os homens que me tiveram. Se algum antagonismo houve, nas minhas histórias passadas, a incompreensão surgiu da minha parte, assim sem querer, involuntária como uma flor do deserto. Sabes o que se passa comigo? Às vezes sou atropelado por um sonho, e é tão forte o choque que me desperta para a realidade. Não é algo de que me faça arrepender da minha maneira de ser. Tampouco seja uma coisa da qual me orgulho. Sei lá, eu queria fazer um poema, e surgiu isso. Como é mesmo que se faz um poema?

Comentários

Belo o teu texto... mas tenho de te dizer que eu não sei como se faz um poema, mas como digo no meu texto, se escrever um poema alguém saberá se é seu... basta escutar o eco das manhãs... um grande abraço para ti amigo!!!

Paulo Dionísio

Mensagens populares deste blogue

Anotações II

2011 e o nada

Opus 65